MATÉRIA - Por dentro

Click My Pic

Click My Pic

 

A fotografia tem evoluído muito rapidamente nos últimos anos. São inúmeros recursos e possibilidades, mas isso não quer dizer que ela tenha que perder um certo charme retrô. Foi o que pensou a empresária Isabela Cavallari Cardoso, de 28 anos, proprietária da Click My Pic, que vem fazendo grande sucesso em festas e eventos com sua forma diferente de registrar momentos.

Ela conta que a Click My Pic nasceu com a ideia de criar uma espécie de máquina do tempo que pudesse resgatar, por meio da foto impressa, momentos marcantes da vida das pessoas. “Eu gosto de mexer com pessoas e de tudo que é alegre”, diz Isabela. O clique na mente que deu o start para o negócio veio num casamento, em São Paulo, que tinha uma cabine de foto. “Me apaixonei, foi amor à primeira vista, achei muito bacana o projeto”, lembra.

Quando chegou a Cuiabá, a empresária decidiu que iria trabalhar no ramo, vendeu a loja que tinha e foi atrás dos melhores materiais. Encontrou o que queria no paraíso das fotografias, o Japão, de onde veio seu primeiro equipamento. Era uma cabine, que agora ela já nem utiliza mais. O que faz sucesso mesmo é o Toten. “Elegante, ele ocupa menos espaço e as pessoas interagem mais”, explica. Inquieta, Isabela conta que já está de olho em um novo equipamento. Quer dizer que vem novidade por aí.

Isabela é um daqueles casos de pessoas que não têm medo de buscar algo que fale mais alto ao coração. Nascida em Dracena (SP), ela morou em Barra do Garças e está em Cuiabá há 23 anos. Fez faculdade de Ciências Contábeis, mas não gostou, e até pensou em estudar para concurso, o que também não vingou. Chegou a trabalhar na área da contabilidade e viu que não era para ela, então decidiu vender roupas.

Seguindo um caminho lógico, acabou montando uma loja de roupas e trabalhou assim por três anos. A decisão por mudar de ramo, relembra, foi tomada depois que conheceu a empresa de fotos em cabines. Então, Isabela procurou se informar para evoluir como empresária. Fez cursos no Sebrae-MT, no MT Criativo, e se inteirou mais sobre atendimento e setor financeiro. O resultado desse aperfeiçoamento se reflete no sucesso da Click My Pic.

 

Serviço: Click My Pic – Rua Governador Jari Gomes, 10, Boa Esperança, Cuiabá – MT. Contato (65) 3044-5505 / 99615-2624. Facebook: Facebook Click My Pic. Instagram: @click.my.pic. Site: www.clickmypic.com.br