MATÉRIA - Capa

Festas e eventos por Denise Gomes

Festas e eventos por Denise Gomes

 

Denise Gomes, jovem empresária, bem sucedida, aprendeu com a vida que em todos os momentos podemos criar uma celebração para agradecer, comemorar e festejar a vida, seguindo nesse passo a passo, rumo ao sucesso.

Nesses últimos anos, Denise Gomes vem realizando muitos eventos, num ciclo de muitas alegrias e realizações. Um tema de festa é o seu aniversário que vem sendo comemorado seguidamente em sua vida. Nos últimos anos resolveu colocar um pouco mais de glamour, trazendo os seus amigos e familiares para participar.

A última festa em que comemorou o seu aniversário foi para lá de bonita e apreciada por todos os convidados. Foi a realização de um sonho há muito acalentado contratar o Grupo Raça Negra para animar a festa. Esse Grupo marcou a vida da empresária, numa época em que o samba fez um grande registro na música brasileira, composições com letra que apresentavam bastante conteúdo, mensagens, amor e paixão. O evento aconteceu para 300 convidados. Todos compareceram porque valia a pena participar.

O Prêmio Qualidade Brasil também vem sendo realizado nos últimos cinco anos do qual Denise é a Embaixadora na versão Mato Grosso e patrocinadora em âmbito nacional, com realização no Clube Sírio Libanês, em São Paulo. Em todas as edições, a primazia, o impecável, o belo são palavras de ordem para concretizar o sonho de um evento maravilhoso.

A primeira edição do Prêmio Qualidade Brasil foi um sucesso e assim vem sendo sucessivamente em todas as outras edições aqui em Cuiabá, porque a dedicação sempre se traduziu em um formato diferenciado, em se tratando dos aspectos da decoração, música para animar, a presença de vip dos atores – que vieram em todos os anos – e no admirável layout com a participação de renomados profissionais na execução do projeto. Neste ano de 2017, no dia 25 de novembro, promete acontecer uma das melhores festas já realizadas, pois, nesse dia, será entregue aos empresários da noite o “Oscar da Qualidade”- o mais esperado de Cuiabá.

Ter histórias de festas para contar daqui a uns tempos pode ser tema para muitos quando chegarem à vida mais madura, e é tão bom contar histórias! Quando são boas festas, melhor ainda. Isso Denise Gomes terá de sobra para contar. Vai dar para escrever um livro com muitos capítulos e muitos personagens.

Poderíamos falar das festas ciganas que já foram realizadas no decorrer dos anos de Denise Gomes! Por falar em evento cigano, esse tema, que foi realizado na festa “Preto e Vermelho” na cidade de Várzea Grande, terra natal de Denise e de seus filhos, nos traz muita saudade e inspiração para tantas outras festas.

O tema cigano foi realizado em Cuiabá no ano de 2015, com a festa “O amor em vermelho”, Foi espetacular, com um cardápio de comidas típicas, decoração no tamanho exato. As músicas e danças também foram perfeitas bem como a presença de um artista global, que encheu os olhos das convidadas, emoldurando o conjunto de beleza inigualável. Realmente foi uma noite intensa, com desprendimento afetivo, que acabou culminando uma nova fase amorosa na vida da empresária.

Festas comemorativas: festa da família, festa junina, baile de carnaval, extremamente comemoradas pela Denise, são datas que acontecem para comemorar, reunir alegremente, com descontração e participação de todos, e não somente para ela. Para cada evento, um traje diferenciado e bem escolhido, para que não caia no desdenho das pessoas, visto que o traje é fundamental para cada oportunidade.

Por que será que eu sou assim? Essa é uma pergunta dela, que não titubeia em nenhum segundo quando passa a lembrar de tantos eventos memoráveis que marcaram a sua vida.

“Adoro festa e que venham outras mais na minha vida, para que eu possa participar da maioria delas, junto à minha família que tanto me apoia, que me dá equilíbrio e sustentação, participando de todas minhas comemorações. Convido a todos a pensarem que em tudo na vida devemos acrescentar alegria; é essa dose de alegria que vai melhorando o humor, e jogando para cima, nas nuvens as suas dores e os seus problemas. Lembre-se que o importante é ser feliz”.  Finaliza Denise.