Destaque magazaine

Matéria

CHIROLI UNIFORMES

16 de abril de 2021
Fotos: Jeison Costa

Pioneira em material esportivo em Mato Grosso.

 

Há 25 anos a Chiroli Serigrafia, uma empresa totalmente familiar, está no mercado cuiabano, atuando na prestação de serviços de serigrafia para outras confecções. Após dois anos sentindo a necessidade do mercado pela procura de uniformes, o proprietário João Nery Chiroli decidiu, então, expandir para o ramo de confecções. Nasce, então, a Chiroli Uniformes.

 

Hoje a empresa é referência no ramo de confecção de uniformes profissionais, escolares, corporativos e promocionais. “Nossa missão é sempre produzir e comercializar uniformes com qualidade e pontualidade, valorizando o cliente e presando um bom relacionamento com todos os nossos colaboradores. Com isso buscamos ser reconhecidos pelo mercado como uma empresa séria, que tem responsabilidade social e que produz uniformes de qualidade,” destaca João Nery Chiroli.

 

A Chiroli Uniformes fica localizada em Cuiabá, capital do Mato Grosso, e conta com os melhores equipamentos de impressão, costura e excelentes profissionais. Tudo isso garante confiabilidade e alta qualidade nos produtos no setor de uniformes esportivos e corporativos. A empresa sempre busca as últimas novidades do mercado, criando ou personalizando modelos exclusivos. Atende todo o estado de Mato Grosso com: uniformes esportivos; camisetas para corridas; camisetas para ciclistas; camisetas para pescarias e uniformes em geral.

 

Serviço
Avenida 15 de novembro, 550, Centro Sul, Cuiabá, MT.
Contato: (65) 3637-6397 e WhatsApp (65) 99972-2417
www.chiroliuniformes.com.br
INSTRAGRAM e FACEBOOK @chiroliuniformes