Destaque magazaine

Matéria

BABA DE MOÇA FESTAS

23 de março de 2020

Foto: Sérgio Soares

 

Decoração, banda, cardápio, lista de convidados, orçamentos e mais orçamentos. São muitos os passos para fazer de uma festa uma noite inesquecível. Por isso, o trabalho de profissionais especializados é essencial para quem quer calcular bem os gastos e diminuir as preocupações. Em Cuiabá, a Baba de Moças Festas é um lugar exclusivo para atender com mais comodidade seus clientes, seja em festas infantis, casamentos, bodas, 15 anos e eventos em geral. Tendo como origem a Baba de Moça, marca tradicional no mercado de tortas artesanais e exclusivas, com 25 de anos de atuação, a empresa cresce no segmento ao oferecer aos clientes a tranquilidade e confiança de ter sua festa bem organizada.

 

A proprietária da Baba de Moça Festas, Ludmilla Montes Claros, acredita que o resultado positivo de uma boa festa começa já no atendimento aos clientes. Na empresa eles podem agendar data e horário de preferência para discutirem as melhores opções de doces para atender ao gosto de todos os convidados. Outro item que a empresária destaca é a organização da mesa de doces. De maneira harmônica e cuidadosa, profissionais preparados têm a responsabilidade de deixar a seleção de doces de acordo com a proposta e estilo da festa.

 

“Arrumar a mesa de doces não é só colocar os doces na mesa. Tem toda uma estética e layout específicos, porque os doces fazem parte da decoração e devem estar muito bem distribuídos na mesa. Temos esse compromisso com os clientes desde a entrega dos doces até sua organização na festa”. Ludmilla conta também que os aniversários infantis e casamentos estão entre as festas mais atendidas pela Baba de Moça Festas. No caso dos aniversários de crianças a procura é grande por doces personalizados e com temas variados. “Nas festas infantis podemos destacar o porta retrado de chocolate, que é uma novidade, e os pirulitos com recheio que ainda são a sensação, o famoso brigadeiro e ainda temos bombom de palha italiana, brigadeiro de suspiro, bombom de ovomaltine, brigadeiro de paçoca e bombom negresco”, finaliza Ludmilla.

 

Nos casamentos são oferecidos todos os tipos de docinhos, mas o que não pode faltar mesmo é o bem casado, o mais tradicional de todos os doces e que ainda tem um significado especial. A empresária diz que é um dos doces mais populares e que costuma calcular até dois por convidado.

 

Rua Senador Vilas Boas, 214, Praça Popular, Cuiabá – MT
Telefone: (65) 3359-7929