Destaque magazaine

Matéria

BUSCA PELA BELEZA

25 de março de 2020

 

Com a busca incessante pela beleza, os dias de hoje requerem tecnologia e conhecimento unidos à segurança, pois não basta ter acesso à beleza, sem o consequente bem estar físico e emocional. Pensando nisso, a empresária e dermatologista Sullege Suzuki criou um espaço que une tratamentos corporais e faciais.

 

O espaço Sullege Suzuki oferece o que há de melhor no mundo em termos de equipamentos de ponta, excelência em técnica e procedimento, tudo aliado a uma equipe profissional treinada nos principais centros de tecnologia estética e dermatológica. “Venho, há 15 anos, me aperfeiçoando e frequentando os melhores congressos tanto no Brasil como no exterior para trazer com segurança uma medicina estética moderna e atualizada,” explica Sullege.

 

O setor facial é o mais procurado. A ele se aliam equipamentos que auxiliam nos resultados mais naturais com técnicas em preenchimento e toxina botulínica. Os preenchedores são usados com produtos biodegradáveis como o ácido hialurônico para melhorar contorno facial, contorno labial, olheiras, harmonia e corrigir assimetrias faciais.

 

A toxina botulínica é aplicada na musculatura para aliviar as rugas de expressão, assim como também assimetrias faciais, enxaquecas, dores pós-doenças virais, e nas axilas, para hipertranspiração excessiva.

 

Os bioestimuladores são muito utilizados para complementar as técnicas de preenchimento devolvendo elasticidade ao rosto e ao corpo. Aliados às técnicas, existem as máquinas de laser para melhorar rugas e textura, além de clarear a pele e fechar os poros. As cicatrizes de acne, cirurgias ou traumas também são amenizadas com laser ou microagulhamento fracionado.

 

Laser sem tanto trauma são os mais utilizados na clínica. Com uma recuperação rápida o paciente está apto a voltar para sua rotina diária sem preocupação. Porém, necessitando de várias sessões, o mais utilizado é o laser de Q switch, que é usado para retirar manchas e tatuagens.

 

O setor corporal só tem crescido, principalmente a busca para eliminação de gordura localizada, flacidez, estrias e celulite. Esse setor tem uma responsável médica que é a Dra Mariana Suzuki, (endocrinologia), pois acreditamos que somente com uma avaliação criteriosa e unida à orientação alimentar e exercícios obtemos resultados satisfatórios. Sendo assim, a eletro-estimulação (aparelho de estímulo muscular–miha) compõe os protocolos dos tratamentos corporais.

 

O cooslsculting e o ultraformer aliados a outras técnicas são os mais realizados na clínica: o primeiro voltado para perda de gordura localizada e o segundo, para flacidez, tanto facial quanto corporal.

 

Outro setor de amplo crescimento é o ginecológico. O rejuvenescimento íntimo tem melhorado a saúde íntima das mulheres, coordenado pela ginecologista Dra Ana Mysses, a qual realiza preenchimentos, tratamento de flacidez, incontinência urinaria e fortalecimento do assoalho pélvico com laser íntimos, além das cirurgias íntimas de correção.

 

A novidade desse ano é o setor capilar, com um foco nas doenças do couro cabeludo e da haste capilar. O centro médico capilar é voltado especificamente para dar o diagnóstico e tratamento das inúmeras patologias do couro cabeludo e achar as causas da queda capilar. Formado por uma equipe multidisciplinar, oferece laser de baixa frequência, reposição lipídica, infiltrações, terapias de regeneração e uma série de novos tratamentos combinados que vêm trazendo resultados extremamente positivos.

 

“Nós do espaço Sullege Suzuki, composto por dermatologista, endocrinologia, ginecologista, fisioterapeutas, enfermeira, esteticistas, terapeutas capilares etc., acreditamos que uma equipe profissional bem treinada e qualificada nos habilita a oferecer, sem dúvida, um espaço ideal para quem busca beleza, saúde, bem-estar e segurança.” Finaliza a Dra Sullege Suzuki.

 

Foto: Arthur Passos

 

Dra. Sullege Suzuki
Dermatologista – CRM-MT 4540